Perguntas e Respostas

— Quem são vocês?
R: Somos o BRILHA-BRILHA festas, uma empresa Micro Empreendedora registrada sob CPNJ 23.285,403.0001/20 que presta serviço de locação de Espaços recreativos com brinquedos desde novembro de 2015, estamos no bairro de Maria Paula na divisa entre as cidades de Niterói e São Gonçalo no estado do Rio de Janeiro. Nossa missão é oferecer um ambiente divertido e seguro para que seus filhos, amigos e parentes possam comemorar datas festivas.

— Onde posso ver os brinquedos que vocês têm?
R: No momento, não possuímos loja física, em nosso site www.brilhabrilhafestas.com.br você tem acesso a todos as nossas sugestões para Espaços recreativos, além das fotos de referência de cada brinquedo. Confira também as fotos mais recentes e avaliações de clientes em nossas redes sociais!

— Como identificar o Espaço ideal para minha festa?
R: O Espaço ideal para sua festa é o resultado da combinação certa entre quantidade de crianças convidadas, faixa de idade do aniversariante/convidados, área disponível para instalação dos brinquedos. 
Exemplos:
Caso 1 - Você está planejando uma festa de aniversário de 3 anos para seu filho e mais 10 crianças (coleguinhas, amigos e familiares), sendo que a faixa de idade das crianças varia entre 1 e 5 anos. Nós recomendamos a locação do Espaço Baby + cama elástica, pois garante entretenimento tanto para os pequenos quanto os maiores.
Caso 2 - Você deseja fazer uma festinha em casa e gostaria que as crianças (faixa de idade de 6 anos) tivessem diversão também. Nós sugerimos nosso Espaço Kids, pois, além da Cama Elástica já estar no Espaço, ele dá acesso a desconto na locação de outros brinquedos como Piscina de bolinhas.

— Como posso saber se o Espaço desejado cabe na minha festa?
R: Cada uma de nossas sugestões de locação e de nossos Brinquedões tem suas medidas especificadas no site.
Hoje existem alguns aplicativos para celular que conseguem fazer medições métricas aproximadas usando a câmera, uma boa sugestão é o aplicativo "Medidor de distância", disponível gratuitamente nas lojas da google ou apple.
As sugestões de Espaços do site são flexíveis, podem se adaptar à área disponível. Caso o cliente ainda tenha incertezas quanto a área necessária, um de nós pode ir até o local onde será realizado o evento para avaliar as possibilidades de disposição dos brinquedos.

Vocês fazem locação apenas de um ou dois brinquedos?
R: Sim fazemos, no entanto, entendemos que uma festa com mais de 5 crianças convidadas merece mais atividades recreativas.
Avalie a possibilidade da contratação do Espaço Personalizado mini (3x3m em tatames de EVA com 2~4 brinquedos), pois este abre desconto na locação de Brinquedões.

— Como é feita a contratação do serviço?
R: Depois de definida a seleção de brinquedos para sua festa, você deve enviar um pedido de agendamento por escrito através do whatsapp 21 989920448, no "peça seu orçamento" (no site) ou diretamente por e-mail em brilhabrilhafestas@gmail.com. Apos a solicitação por escrito, serão pedidas algumas informações para que possamos fazer o contrato de locação. Concluída esta etapa, é solicitado também, pagamento do sinal para reserva da data do evento. O valor deste sinal corresponde a pelo menos 40% do valor do contrato, pago através de transferência bancária (banco Santander). O restante deve ser pago em dinheiro após assinatura do contrato, antes da montagem dos brinquedos. O contrato simples de locação dos brinquedos, com ou sem a presença de um monitor tem duração mínima de 4 horas, contadas a partir da hora marcada no agendamento. Também fazemos a locação de Espaços Recreativos sem monitoria (se forem atendidos os requisitos de segurança).

— Quais são as formas de pagamento?
R: Aceitamos o pagamento em dinheiro, transferência bancária (Banco Santander) ou cartão de crédito, via aplicativo "PicPay" (parcelável, com juros do aplicativo, sem custo extra no serviço).

— No dia da festa, preciso fazer alguma coisa? Como é o procedimento?
R: É muitíssimo importante que o contratante garanta a segurança de desembarque e posterior embarque dos brinquedos do local escolhido para o evento. É recomendado que o contratante informe a portaria do condomínio, e em alguns casos, seda vaga em garagem, para que isso ocorra da melhor forma possível, evitando transtornos/taxa extra para o cliente.
O Contratante deve garantir que a área, onde serão instalados os brinquedos, oferece segurança para os brinquedos e seus usuários. A limpeza é fundamental.
Nossa equipe chega ao local com pelo menos 2 hora antecedência do combinado em contrato como início da festa e começa a montagem da seleção de brinquedos, que deve estar pronta 1 hora antes do horário acordado. O restante do pagamento (caso este não tenha sido feito anteriormente) deve ser pago logo após o termino da montagem.
É importante ressaltar que, durante a festa, os monitores são responsáveis pela utilização segura dos brinquedos, e que, as orientações deles devem ser seguidas o tempo todo para que não ocorram acidentes.
Os responsáveis das crianças devem sempre verificar se os mesmos estão se divertindo e se estão se comportando caso contrario os monitores serão obrigados a paralisar a utilização do(s) brinquedo(s) até que um responsável interceda.
Após o término do período de contrato, a equipe se compromete a fazer arrumação e desmontagem da seleção de brinquedos contratada.

— Posso estender o horário combinado em contrato?
R: Sim, caso este seja o interesse do contratante e havendo viabilidade por parte da nossa equipe. O valor extra é proporcional, definido no local, em acordo com o contratante, antes da preparação para desmontagem dos brinquedos.
É importante lembrar que, a única garantia firmada como compromisso é o contrato, ou seja, não dependa da sorte para que tudo saia como desejado. Preveja eventos que podem requerer mais tempo com os brinquedos, como, por exemplo, sessão de fotos antes ou depois da festa, hora do "parabéns pra você" e despedidas.